Familia Blade

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Cat* em Ter Abr 19, 2011 12:57 pm

Ahhh de volta
Familia Blade - Página 6 4042270472

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ahhh ontem choveu tantooo Familia Blade - Página 6 4025688191


Jess agora vais ter de começar de novo, mas terás sempre o nosso apoio
Familia Blade - Página 6 2082077549

Yuki ve lá o emprego qe ofereces à minha sobrinha!!!
Eu tou de olho
Familia Blade - Página 6 3964165348
Cat*
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Ter Abr 19, 2011 12:59 pm

Naum Precisa ficar de olho naaaum...

Jessy... Familia Blade - Página 6 1838399105

Familia Blade - Página 6 4086039203
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Ter Abr 19, 2011 1:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so vcs msm.... + obrigado pela força!

yuki obrigado pelo emprego, + nem rola... tu mora longe pacas! Familia Blade - Página 6 4002577371
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Ter Abr 19, 2011 1:54 pm

ok entaaao..vou pedir a minha vizinha entaaao... Familia Blade - Página 6 4086039203
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Ter Abr 19, 2011 1:56 pm

a eh???

kkkkkkkkkkkkkkkk

pq vc msm n arruma??? safado!
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Cat* em Ter Abr 19, 2011 1:59 pm

aiii aiii
Se fosse a minha vizinha não qerias estou certa xD
Familia Blade - Página 6 3965150114

Comporta-te manteiga !!
Cat*
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Ter Abr 19, 2011 2:00 pm

Mais naum eh sua vizinha eh a minha VIZINHAAA..!!!
u.u

Familia Blade - Página 6 166353813
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Ter Abr 19, 2011 2:01 pm

yukii comporte-se!

menino mau! Familia Blade - Página 6 945559587 Familia Blade - Página 6 4191338957

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Ter Abr 19, 2011 2:07 pm

mals BFF...por vc eu me comporto.... *----*
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Ishi em Ter Abr 19, 2011 2:13 pm

cade a vizinha?
Familia Blade - Página 6 4002577371
eu quero ver...
Familia Blade - Página 6 3964165348
Ishi
Ishi
Admin

Mensagens : 1002
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário http://soraanimes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Ter Abr 19, 2011 2:17 pm

Quer??...aqi esta elaaa...*---*

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Ter Abr 19, 2011 2:36 pm

Trazendo a merenda aqqii...Pao cm ovo hj... Familia Blade - Página 6 4086039203

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Familia Blade - Página 6 4042270472
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Ter Abr 19, 2011 4:09 pm

huuuuuuuuuuuuum pão com ovo... deu ateh fome... ui...

FOOOOMEEEEEEEEEEEEE

+ to c uma vontade de comer um churrasco hj!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Ter Abr 19, 2011 5:34 pm

opaaaaaaaaaaa..to dentrooo...churrasco cm uma cervejaaaaa...
Familia Blade - Página 6 3435391371
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Ishi em Ter Abr 19, 2011 9:50 pm

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quem vai pagar o churras???

Familia Blade - Página 6 4002577371
Ishi
Ishi
Admin

Mensagens : 1002
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário http://soraanimes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Ter Abr 19, 2011 11:22 pm

eu n posso, eu to desempregada!!!!!!!

aew eu deixo isso c vcs!

kkkkkkkkkkkk
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Qua Abr 20, 2011 12:13 am

vixeeee eu to lizo tbm... =/..Ishi vc eo mais velho vai dizer q naum tem um dindin no banco?..
Familia Blade - Página 6 3205183981
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Qua Abr 20, 2011 5:35 am

OPAAA FAMILIIA ACORDAAA... Familia Blade - Página 6 3205183981

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

cm pelo visto to aqi desde ontem... -.-...

To me arrumando pro trabalho ja..senti aqela dorzinha no braço hj de madrugada.. -.-...pois eh.

BOM DIA FAMILIAA.!!!
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Ishi em Qua Abr 20, 2011 7:46 am

hahahahahahahaha

patrocinar o churras?
ja patrocinio o café da manhã aqui do Sannin Familia Blade - Página 6 4002577371
o churras fica pra outro!!!

olha o cafezão aeeeee....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Ishi em Qua Abr 20, 2011 10:40 am, editado 1 vez(es)
Ishi
Ishi
Admin

Mensagens : 1002
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário http://soraanimes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Qua Abr 20, 2011 10:27 am

BOM DIA FAMILIA!!!!!!!!

hj eu n acordei mtu bem n. dormi mtu malz e acordei c um torcicolo q tah m deixando maluca!

ai cm eu odeeeeeeeeeio dor!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Qua Abr 20, 2011 12:23 pm

eitaaaa.....pede uma massagem BFF....
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Qua Abr 20, 2011 1:15 pm

nossa, to precisando suuuuuuuuper de uma massagem! ja colokei salonpas e tomei remedio p dor e nd funciona!
vou beber p ver se passa, deve passar! heheheh


ntaum família, esse eh meu ultimo post antes d eu viajar. Eu desejo uma oooooooooooooooooootima páscoa p vcs e se ganharem kinder ovo, lembra d mim!!!!!

hehehe

vou buscar meu kinder na casa de vcs!
Familia Blade - Página 6 247137057

rsrsrs
vou morrer de saudades!!!!! =((

Bjks
Familia Blade - Página 6 3183493337
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Cat* em Qua Abr 20, 2011 2:06 pm

Olaaa familia do meu coração Familia Blade - Página 6 630166055
Estive a lutar com a minha internet ate agora Familia Blade - Página 6 3240993052
Fiquei pronta a manda-la de um penhasco...
De qalqer forma, eu vencii
Familia Blade - Página 6 3205183981


Jess, boa pascoa ^^
espero qe tenhas mts chocolates e partilhes comigo
Familia Blade - Página 6 3435391371
kkkkkk de qalqer modo, onii-chan, ficou muito bom o novo layout, parabéns Familia Blade - Página 6 4002577371
Cat*
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 27
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Yuki_kun em Qua Abr 20, 2011 2:20 pm

BFF eu ganhei vinhooo...vou abrir hj.. Familia Blade - Página 6 4086039203

FELIZ PASCOA PRA TODOSSS!!!

vamo beber hojeee..

BFF aqi pra vcc...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Yuki_kun
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 27
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Jessyxx em Seg Abr 25, 2011 1:27 pm

aaaaaaaaaaaaah ganhei um kinder ovo!!!!! + a surpresa n foi mtu legal n! foi exatamente essa aki. eh mo xatim. + o chocolate eh bom!!!
kkkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jessyxx
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 29
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia Blade - Página 6 Empty Re: Familia Blade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum