O que vc daria pra pessoa acima?

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Cat* em Ter Jun 14, 2011 1:42 pm

kkkkkkkkk ok ok
Eu dou-te um possivel namorado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sorry não tinha como eu resistir xD
avatar
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 24
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Estela em Qua Jun 15, 2011 11:15 am

eu te dou aqueles sapatos de salto alto q tanto quer
avatar
Estela

Mensagens : 70
Reputação : 16
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Cat* em Qua Jun 15, 2011 12:04 pm

Eu dou-te um abraço beeem apertado
E vou-te mostrar, eu sei qe vou...
avatar
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 24
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Jessyxx em Qua Jun 15, 2011 6:10 pm

eu te dou minha irmã + nova!!!!!

hehe...

avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Cat* em Qui Jun 16, 2011 6:38 pm

Eu não preciso de mais nenhuma bigada xD

E se eu te desse uma abobora?
avatar
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 24
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Jessyxx em Sex Jun 17, 2011 8:12 pm

dava p a minha mamis!

eu te dou um armário!
kkkkkkkkk
avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Cat* em Dom Jun 19, 2011 6:27 pm

kkkkkkkkk ok ok

Eu dou-te uma galinhaaa
avatar
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 24
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Jessyxx em Dom Jun 19, 2011 9:27 pm

vou adorar!
+ agora to proibida de comer ovos!
=((

eu te dou um cisne!
avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por witchblade em Ter Jun 21, 2011 1:44 am

Cadê a minha abóboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????

Eu quero... eu quero...


rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs


Te dou um colar de pérolas...
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Jessyxx em Ter Jun 21, 2011 6:06 pm

eu te dou um picolé!
avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por witchblade em Qua Jun 22, 2011 11:19 am

Eu te dou um par de sapatos anabela... [pra vc não ficar com dor nas pernas...rsrsrsrs]
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Cat* em Qua Jun 22, 2011 11:35 am

Eu dou-te umas ferias
avatar
Cat*

Mensagens : 565
Reputação : 27
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 24
Localização : Braga ^^

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Thay em Qua Jun 22, 2011 7:48 pm

ainda não to de férias =/
Mas quando tiver vo ficar mais por aqui \o/
avatar
Thay

Mensagens : 94
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por witchblade em Qui Jun 23, 2011 10:02 am

Obrigada irmãããããã... Very Happy

Thay... vc precisa dar alguma coisa pra quem veio antes de c...rsrsrsrsrs

por isso vou te dar mais umpoudco de memória... rsrsrsrsrs
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Jessyxx em Seg Jun 27, 2011 5:57 pm

eu te dou um porta retrato c a foto d todooooooos!
avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Halibel-Sama em Sex Jul 01, 2011 10:00 pm

Eu te dou um Damasco


Eu também não estou de férias isso e muito injusto !
avatar
Halibel-Sama

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Jessyxx em Sab Jul 02, 2011 10:13 am

eu te dou um pé de coelho
avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Ishi em Sab Jul 02, 2011 6:47 pm

um pato amarelo novo
avatar
Ishi
Admin

Mensagens : 1002
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário http://soraanimes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Jessyxx em Dom Jul 03, 2011 9:45 pm

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa 2!

eu te dou minhas muletas!
avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por witchblade em Seg Jul 04, 2011 2:26 am

eu te dou uma semana num spa... Cool
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Ishi em Seg Jul 04, 2011 7:26 am

eu te dou um mapa do tesouro
avatar
Ishi
Admin

Mensagens : 1002
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário http://soraanimes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por witchblade em Ter Jul 05, 2011 2:06 am

eu te dou uma parte do tesouro se vc me ajudar a procurar... rsrsrsrs...com o mapa q vc me deu...
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Ishi em Qua Jul 20, 2011 8:56 am

Um monte de uploaders!
rsrsrsrsrsrsrsrsrrs
avatar
Ishi
Admin

Mensagens : 1002
Reputação : 33
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário http://soraanimes.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por witchblade em Qui Jul 21, 2011 6:15 pm

um monte de vídeos pra vc postar no sora...
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Eder99 em Sab Jul 23, 2011 7:11 am

eu te dou um pao doce ummmm esta foi boa kkkkkk
avatar
Eder99

Mensagens : 486
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Reino de tao tao longe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que vc daria pra pessoa acima?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum