Recanto das Letras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recanto das Letras

Mensagem por witchblade em Sex Mar 18, 2011 9:22 pm

Mudei o nome...mas é pra ficar mais ... mais... abrangente ????

Pode ser... Smile

Coloque sua frase preferida, sua frase do dia... poesia... imagem...sei lá mais o que...

Seja criativo... bem humorado... filosófico... seja vc mm... Smile
.
.
.




A minha frase de hoje é essa :


Hoje eu só quero que o dia termine bem ...
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recanto das Letras

Mensagem por Eder99 em Dom Mar 27, 2011 11:01 pm

a minha e esta aq

Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!

Fernando Sabino
avatar
Eder99

Mensagens : 486
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 29
Localização : Reino de tao tao longe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recanto das Letras

Mensagem por Jessyxx em Dom Mar 27, 2011 11:10 pm

ntaum... eh so p colocar kalker frase??

tipo o q eu to sentindo???

Question
avatar
Jessyxx

Mensagens : 866
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recanto das Letras

Mensagem por witchblade em Seg Mar 28, 2011 1:01 am

É Jessy... tipo...o q vc está sentindo... o que vc está vendo...por onde está passando...

Se vê as formas das nuvens... sesente seu coração pulsar...

Se apenas quer sorrir e passar... Não importa se as palavras têm forma, ou sentido...

Ou se é um sonho que você quer contar...



avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recanto das Letras

Mensagem por Eder99 em Qua Mar 30, 2011 5:05 pm

NÓIS EH TUDO ANJO, NÓIS SÓ NÃO VOA, PQ NÓIS EH FILHOTE
avatar
Eder99

Mensagens : 486
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 29
Localização : Reino de tao tao longe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recanto das Letras

Mensagem por witchblade em Qua Mar 30, 2011 7:46 pm

! ! ! ! ! crianças... não é pra entender... nem pra tentar voar... ouviram ???? KKKKKKKKK


Ahhhhh... isso me lembra uma frase q um amigo meu adora mandar pros outros :

Se vc não tem nada de útil pra falar...é melhor ficar calado...


Todo mundo ama a sogra quando ela tá bem longe...

Não sei se eu tenho um filho...ou se compro um cachorro...essa doeu !!!!
avatar
witchblade

Mensagens : 544
Reputação : 24
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 58
Localização : Avalon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recanto das Letras

Mensagem por Yuki_kun em Qua Abr 20, 2011 12:18 am

Queria enteder pq naum se pode voar...
uma coisa tao linda naum pode ser entregue a meros humanos.. =/


QERO VUAAAAR..
avatar
Yuki_kun

Mensagens : 306
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 25
Localização : So digo se vinher me visitar..

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recanto das Letras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum