Sora Animes & Sombras Gang Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformers:Prime

Ir para baixo

15072012

Mensagem 

Transformers:Prime Empty Transformers:Prime




Yo Mina hoje trago para vocês algo diferente e num novo formato. Como não pretendo "forçar" ainda permanecendo no modelo antigo estou iniciando algo novo. Minha proposta é usar Torrents (que são legais) e a principio baixar a leganda dos fansubber e posteriormente fazer eu mesmo (junto com uma equipe a ser formada) junto com outros colaboradores a tradução para o portugues.
Ainda vou manter os dois blogs ON, então ascessem por onde gostarem. Como é uma proposta nova (para vocês) permaneço a disposição para maiores esclarecimentos. Fica aqui o chamado para os antigos membros do Sora e os atuais e novos integrantes que o blog não morreu e pretendo continuar com as atividades. quem quizer participar ou continuar a fazer parte por favor não exite em entrar em contato.
Enjoy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Transformer Prime: The Animation é uma série do Universo Transformers feita em CGI, Esta série é do canal The Hub, um canal de TV feito em parceria com a Discovery e a Hasbro, foi produzido por Jeff Kline, Roberto Orci, Alex Kurtzman, Nicole Dubuc, Marsha Griffin, Joseph Kuhr, Steven Melching,Vince Toyama, Jevon Blue, Crhistophe Vacher,Augusto Barranco e Brian Tyler, e pelos estúdios da Hasbro e Digitalscape Co. Ltd.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois do último ataque dos Decepticons na Terra, Os Autobots aguardam o retorno dos Decepticons, enquanto eles fazem amizade com alguns humanos, a luta dos Autobots para proteger a terra dos Decepticons, e o retorno de Megatron, que está desaparecido há três anos na Terra, com a posse do Dark Energon, Megatron planeja usar isso para derrotar os Autobots.[1] Esta série é uma encarnação completa dos filmes e séries animadas anteriores com poucos humanos sabendo da existência dos Transformers na terra, mas esta série usa elementos de todas as series anteruiores e dos filmes, como Bumblebeee não saber falar, "falando" atraves de seu rádio e que "alguns" humanos podem entender (tal como Raf) ou como nos filmes live-action dos Transformers.

Autobots
Optimus Prime
O robô que viria a ser Optimus era um humilde arquivista, até que ele ouviu o apelo de um gladiador, chamado Megatron, por uma revolução da sociedade Cybertron. Foi então que ele percebeu o quamto estva insatisfeito com a sua "sorte na vida". Com a revolta de Megatron a "história" Cybertron entrava em um precipício e uma vez que ele e Megatron descobriram que não tinham tanto em comum, como acreditavam, o humilde arquivista foi promovido pelo Conselho Superior para ser o proximo "Prime". seu lema: "Liberdade para fazer sua própria escolha deve ser um direito de todos os seres sencientes!"
Super-força, agilidade, Pistolas, espadas, posse da Matrix; Caminhão semi-reboque.

Bumblebee
É um Autobot jovem e ansioso, um dos última geração a ser criado antes da perda da AllSpark. Ele é cheio de energia e determinação para fazer a coisa certa, e sempre que pode é um voluntário para a ação. De pequeno tamanho e com uma impressionante velocidade, fazem dele um excelente batedor e mensageiro. Ele está na Terra a mais tempo do que qualquer outro Autobot, e com o tempo ele começou a gostar e entender os humanos, particularmente o Rafael "Raf" Esquivel. Se você é um Decepticon e quiser ameaçar todos os seres humanos, é melhor você não achar que pode fugir com ele só porque Bumblebee é pequeno e não pode falar: ele não pode falar porque suas cordas vocais (ou melhor, mecânicas) foram destruídas em combate. Bumblebee fará qualquer sacrifício necessário para ganhar a guerra.
Agilidade, Pistola, fala por rádio; Carro (Camaro).

Bulkhead
Parece enorme e ameaçador, mas ele é apenas aparencia. Depois de conhecê-lo, ele tem uma alma gentil. Ele tem medo de magoar as coisas menores e mais frágeis do que ele, mas sua nova amiga humana, Miko Nakadai, o ajudou a crescer além disso.
Super-força, Bola super-pesada; Caminhonete da SWAT.

Arcee
Começou como uma "espiã" em Cybertron, durante a guerra Autobot Decepticon, lá passou a se tornar uma dos melhores soldados que os Autobots tem! Como uma das menos "deficientes", Ela é uma agente e tem uma ligação especial com Optimus Prime, ela é sua conshelheira, quando eles precisam de alguém que possam contar. O que ela não sabia é que se tornaria "babá" de um adolecente.
Agilidade, pistola de energon; Motocicleta.

Ratchet
É o "médico" dos Autobots, sua caracteristica principal é a sagacidade. Com o Energon acabando, ele trabalha para encontrar novas maneiras de encontrar uma fonte de Energon. Ele também prefere que os seres humanos não tivessem "participando" do Comando Central Autobot, mas como ele não está familiarizado com a tecnologia humana, ele precisa constantemente da ajuda de Rafael Esquivel. Apesar dos "seus pontos de vista sobre o homem", no fundo, Ratchet admira o potencial dos humanos.
Super-inteligente, Conhecimentos médicos, metralhadora; Carro de resgate.

Decepticons
Estes transformers, são a ala do mal de Cybetron.
Megatron
O incrivelmente e forte Megatron é, em muitas maneiras, um herói. Ele veio "lutando e se ergendo" de uma das castas mais oprimidas "os trabalhadores de Kaon" para se tornar um campeão nas competições dos deathmatches ilegais da região, o lendário Megatronus, ele lutou par por fim na decrépita cidade de Cybertron e do sistema de castas. Seu lema para os oprimidos: "A Liberdade de autodeterminação era o direito de todos os seres sencientes!"
Posse da arma da liderança Decepticon, Maça de energon, espada; Cruzador espacial.

Stasrcream
Era um comandante da Força Aérea Air Seekers, melhores guerreiros do ar de Cybertron. Seu sonho era recuperar a Matriz de Liderança e se tornar o "Prime" que iria devolver os Transformers para a Idade de Ouro, e ele viu esta oportunidade com o rebelde Megatron. Um intrigante soldado paciente e educado, Starscream costumava desejar que Megatron um dia iria cair na farsa anti-heróica, bastava ele ser mais honesto sobre seu desejo de poder.
Muita bobice, malandragem, rifles null-rays; F-16 Fighting Falcon.

Breakdown
É "quase aleijado" por uma paranóia persistente, especialmente quando ele está no meio de uma multidão. Ele é muito mais feliz trabalhando sozinho, longe dos olhos de Megatron, ele tem a certeza de poder estar "observando-o" a cada momento. Dito isso, ele é rápido para responder aos chamados de Megatron.
Armas magnéticas; Carro.

Soundwave
É o mestre de espionagem dos Decepticons. Um dos primeiros seguidores de Megatron, e muitos acreditam que foi fundamental para sua ascensão, ele usa seus tentáculos e um verdadeiro exército chamado de Minicon Deployers para aprender tudo o que há para saber sobre seus aliados e seus inimigos. Ele nunca foi muito falador, mas estes dias, na Terra, ele se tornou quase silencioso, comunicando-se por reproduzir gravações de conversas de outras pessoas. Ele está sempre e pacientemente à procura de transmissões Autobot e as converas de
Armas magnéticas, tentáculos, cassetes; General Atomics MQ-9 Reaper.

Fontes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Género: Ação | Aventura | Slice of life
Ano: 2010
Fansub:
Tamanho do Arquivo: 175 Mb
Nº de Episódios 1ª Temporada: 23
Nº de Episódios 2ª Temporada: 15
Formato: avi
Trailer 1ª temporada



Trailer 2ª temporada


Lista de episódios – Servidor : MediaFire

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Link Direto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Link Direto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Link Direto

OK...

Para quem não sabe como fazer, não é tão complicado como parece a principio. É bem simples depois que você pega o "jeito":

1) Você deve ter um programa para "baixar" os torrents, nesse caso sugiro o uTorrent.

2) Com o programa instalado em seu micro, basta clicar em um dos "torrents" e assim baixar o episodio que se deseja assistir.

3) Apartir daqui as coisas começam a ser diferentes. Como os episodios que disponibilizei são de diversas fontes e pessoas ao redor do mundo, cada um colocou o nome que quiz ou em função do tipo de "encriptação" que usou. Se você notou junto com o link do torrent tem (um arquivo .srt) que é a leganda em pt-br (Portugues - Brasil), então para que o Player que você usa funcione com as legendas basta os dois arquivos, o avi e o srt (da legenda) terem o mesmo nome, ou seja renome um dos dois arquivos, simples né...


Ja ne mina san

DBatta
Sombras Gang – Tenente
Semper Fi Carry on
dbatta
dbatta
Admin

Mensagens : 98
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo e São Vicente

http://sombrasgang.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos